Realiza-se no dia 15 de Agosto, sábado, pelas 20 horas.
Regulamento:
1 A Comissão de Festas de S. Miguel, organiza no dia 15 de Agosto de 2009, Sábado, pelas 20 horas, uma prova de atletismo denominada “11ª Corrida de S. Miguel”.
2 O percurso tem a extensão de 6.400 metros, com subidas e descidas um pouco pronunciadas, num circuito de duas voltas, traçado dentro da Vila do Juncal.
3 A partida e a chegada serão no arraial da festa de S. Miguel, frente à igreja, sendo o percurso seguinte feito por duas vezes: Rua de S. Miguel, Rua da Escola, Rua das Amélias, Rua Carreira da Vila, Rua de Santo António, Rua Vale Caramão, Rua da Ameixoeirinha, Rua Nova, Rua dos Olivais, Rua do Poceirão, Rua de Baixo, Rua de S. Miguel, onde está instalada a chegada/meta.
4 Todos os atletas que queiram participar nesta competição, devem ter seguro desportivo, ser filiados na F.P.A., ou I.N.A.T.E.L. A aptidão física do atleta é de responsabilidade própria ou das entidades que representa. Todos os atletas têm de ter idade igual ou superior a 18 anos.
5 A Organização não se responsabiliza pela presença de atletas sem seguro desportivo ou de acidentes pessoais.
6 A Organização em colaboração com as autoridades, controlará o trânsito na altura da prova, embora não o possa eliminar totalmente, pelo que se aconselha a máxima prudência.
7 Qualquer tentativa para encurtar a distância da prova, acompanhamento por veículo desconhecido ou ajuda mesmo que involuntária, poderá ser punida com desclassificação. Haverá controlo durante o percurso da prova.
8 Haverá abastecimento líquido sensivelmente a meio da prova e à chegada.
9 Escalões considerados com idade no dia da prova: Séniores (nascidos em 1989 e antes), Vet.I (35 aos 39 anos), Vet.II (40 aos 44 anos), Vet.III (45 aos 49), Vet.IV (50 aos 54), Vet.V (55 aos 59 anos), Vet.VI (60 aos 64 anos), Vet.VII (65 anos e mais), Femininos (nascidas em 1989 e antes). Em caso de dúvida será pedido o B.I., sem o qual se considera injustificada qualquer reclamação.
10 Prémios: Taças aos 5 primeiros de cada escalão. Haverá prémios de participação para todos os participantes.
11 Não haverá classificação por equipas. No entanto serão premiadas as 5 equipas com mais atletas inscritos. Conta para desempate o 5º melhor atleta classificado de cada uma das equipas empatadas. Estes prémios serão entregues posteriormente ao dia da prova, assim como a classificação geral a cada uma das equipas que mencionem interesse na classificação.
12 A entrega de prémios será feita logo após a chegada à meta do último atleta em prova. A ausência dos premiados na referida cerimónia entende-se como renúncia ao prémio, revertendo o mesmo para a Organização.
13 A partida será dada exactamente às 20 horas, não havendo chamada aos atletas.
14 Todo o atleta terá no Dorsal toda a sua identificação, que deverá utilizar durante a prova no peito bem visível, e entregar à chegada, sem a qual será desclassificado.
15 As inscrições são limitadas a 180 participantes e deverão ser feitas até ao dia 12 de Agosto, a 5 euros por atleta. A inscrição deve mencionar nome, data de nascimento (obrigatório), seguro, e equipa. No dia da prova não se aceitam inscrições. Devem ser enviadas para:
Comissão de Festas de S. Miguel 2009
Rua do Outeiro, 1
2480-370 Juncal
E-mail – saomiguel2009@sapo.pt
Informações – 918 682 539 ou 913 462 742
16 A Organização não se responsabiliza por qualquer acidente que possa ocorrer, envolvendo ou provocado por atletas. Existe acompanhamento médico durante a prova. Os bombeiros Voluntários do Juncal farão a cobertura sanitária da prova.
17 Todos os casos não previstos ou omissos neste regulamento geral, serão resolvidos pela Organização, órgão soberano máximo, tendo como base os regulamentos da F.I.A.A.
A Organização
Regulamento:
1 A Comissão de Festas de S. Miguel, organiza no dia 15 de Agosto de 2009, Sábado, pelas 20 horas, uma prova de atletismo denominada “11ª Corrida de S. Miguel”.
2 O percurso tem a extensão de 6.400 metros, com subidas e descidas um pouco pronunciadas, num circuito de duas voltas, traçado dentro da Vila do Juncal.
3 A partida e a chegada serão no arraial da festa de S. Miguel, frente à igreja, sendo o percurso seguinte feito por duas vezes: Rua de S. Miguel, Rua da Escola, Rua das Amélias, Rua Carreira da Vila, Rua de Santo António, Rua Vale Caramão, Rua da Ameixoeirinha, Rua Nova, Rua dos Olivais, Rua do Poceirão, Rua de Baixo, Rua de S. Miguel, onde está instalada a chegada/meta.
4 Todos os atletas que queiram participar nesta competição, devem ter seguro desportivo, ser filiados na F.P.A., ou I.N.A.T.E.L. A aptidão física do atleta é de responsabilidade própria ou das entidades que representa. Todos os atletas têm de ter idade igual ou superior a 18 anos.
5 A Organização não se responsabiliza pela presença de atletas sem seguro desportivo ou de acidentes pessoais.
6 A Organização em colaboração com as autoridades, controlará o trânsito na altura da prova, embora não o possa eliminar totalmente, pelo que se aconselha a máxima prudência.
7 Qualquer tentativa para encurtar a distância da prova, acompanhamento por veículo desconhecido ou ajuda mesmo que involuntária, poderá ser punida com desclassificação. Haverá controlo durante o percurso da prova.
8 Haverá abastecimento líquido sensivelmente a meio da prova e à chegada.
9 Escalões considerados com idade no dia da prova: Séniores (nascidos em 1989 e antes), Vet.I (35 aos 39 anos), Vet.II (40 aos 44 anos), Vet.III (45 aos 49), Vet.IV (50 aos 54), Vet.V (55 aos 59 anos), Vet.VI (60 aos 64 anos), Vet.VII (65 anos e mais), Femininos (nascidas em 1989 e antes). Em caso de dúvida será pedido o B.I., sem o qual se considera injustificada qualquer reclamação.
10 Prémios: Taças aos 5 primeiros de cada escalão. Haverá prémios de participação para todos os participantes.
11 Não haverá classificação por equipas. No entanto serão premiadas as 5 equipas com mais atletas inscritos. Conta para desempate o 5º melhor atleta classificado de cada uma das equipas empatadas. Estes prémios serão entregues posteriormente ao dia da prova, assim como a classificação geral a cada uma das equipas que mencionem interesse na classificação.
12 A entrega de prémios será feita logo após a chegada à meta do último atleta em prova. A ausência dos premiados na referida cerimónia entende-se como renúncia ao prémio, revertendo o mesmo para a Organização.
13 A partida será dada exactamente às 20 horas, não havendo chamada aos atletas.
14 Todo o atleta terá no Dorsal toda a sua identificação, que deverá utilizar durante a prova no peito bem visível, e entregar à chegada, sem a qual será desclassificado.
15 As inscrições são limitadas a 180 participantes e deverão ser feitas até ao dia 12 de Agosto, a 5 euros por atleta. A inscrição deve mencionar nome, data de nascimento (obrigatório), seguro, e equipa. No dia da prova não se aceitam inscrições. Devem ser enviadas para:
Comissão de Festas de S. Miguel 2009
Rua do Outeiro, 1
2480-370 Juncal
E-mail – saomiguel2009@sapo.pt
Informações – 918 682 539 ou 913 462 742
16 A Organização não se responsabiliza por qualquer acidente que possa ocorrer, envolvendo ou provocado por atletas. Existe acompanhamento médico durante a prova. Os bombeiros Voluntários do Juncal farão a cobertura sanitária da prova.
17 Todos os casos não previstos ou omissos neste regulamento geral, serão resolvidos pela Organização, órgão soberano máximo, tendo como base os regulamentos da F.I.A.A.
A Organização
Vai faltar a estrela do último lugar
ResponderEliminarAvariei o tendão de Aquiles em Óbidos
Que corra tudo bem e
Um Abraço