1 A Comissão de Festas de S. Miguel, organiza no dia 14 de Agosto de 2010, Sábado, pelas 20 horas, uma prova de atletismo denominada “12ª Corrida de S. Miguel”.
2 O percurso tem a extensão de
3 A partida e a chegada serão no arraial da festa de S. Miguel, frente à igreja, sendo o percurso seguinte feito por duas vezes: Rua de S. Miguel, Rua da Escola, Rua das Amélias, Rua Carreira da Vila, Rua de Santo António, Rua Vale Caramão, Rua da Ameixoeirinha, Rua Nova, Rua dos Olivais, Rua do Poceirão, Rua de Baixo, Rua de S. Miguel, onde está instalada a chegada/meta.
4 Todos os atletas que queiram participar nesta competição, devem ter seguro desportivo, ser filiados na F.P.A., ou I.N.A.T.E.L. A aptidão física do atleta é de responsabilidade própria ou das entidades que representa. Todos os atletas têm de ter idade igual ou superior a 18 anos.
5 A Organização não se responsabiliza pela presença de atletas sem seguro desportivo ou de acidentes pessoais.
6 A Organização em colaboração com as autoridades, controlará o trânsito na altura da prova, embora não o possa eliminar totalmente, pelo que se aconselha a máxima prudência.
7 Qualquer tentativa para encurtar a distância da prova, acompanhamento por veículo desconhecido ou ajuda mesmo que involuntária, poderá ser punida com desclassificação. Haverá controlo durante o percurso da prova.
8 Haverá abastecimento líquido sensivelmente a meio da prova e à chegada.
9 Escalões considerados com idade no dia da prova: Seniores masculinos (nascidos em 1990 e antes), Vet. M40 (40 aos 44 anos), Vet. M45 (45 aos 49), Vet. M50 (50 aos 54), Vet. M55 (55 aos 59 anos), Vet. M60 (60 aos 64 anos), Vet. M65 (65 anos e mais), Seniores femininos (nascidas em 1990 e antes). Em caso de dúvida será pedido o B.I., sem o qual se considera injustificada qualquer reclamação.
10 Prémios: Taças ou Troféus aos 5 primeiros de cada escalão. Haverá prémios de participação para todos os participantes.
11 Não haverá classificação por equipas. No entanto serão premiadas as 5 equipas com mais atletas inscritos. Conta para desempate o 5º melhor atleta classificado de cada uma das equipas empatadas. Estes prémios serão entregues posteriormente ao dia da prova, assim como a classificação geral a cada uma das equipas que mencionem interesse na classificação. As classificações poderão ser consultadas no site da prova http://saomigueljuncal.blogspot.com
12 A entrega de prémios será feita logo após a chegada à meta do último atleta em prova. A ausência dos premiados na referida cerimónia entende-se como renúncia ao prémio, revertendo o mesmo para a Organização.
13 A partida será dada exactamente às 20 horas, não havendo chamada aos atletas.
14 Todo o atleta terá no Dorsal toda a sua identificação, que deverá utilizar durante a prova no peito bem visível, e entregar à chegada, sem a qual será desclassificado.
15 As inscrições são limitadas a 150 participantes e deverão ser feitas até ao dia 10 de Agosto, a 5 euros por atleta, passando a 6 euros até ao dia 13 de Agosto. A inscrição deve mencionar nome, data de nascimento (obrigatório), seguro, e equipa. No dia da prova não se aceitam inscrições. As inscrições devem ser enviadas apenas e só por e-mail para:
E-mail – paxim67@iol.pt
Informações – 918 682 539
16 A Organização não se responsabiliza por qualquer acidente que possa ocorrer, envolvendo ou provocado por atletas. Existe acompanhamento médico durante a prova. Os bombeiros Voluntários do Juncal farão a cobertura sanitária da prova.
17 Todos os casos não previstos ou omissos neste regulamento geral, serão resolvidos pela Organização, órgão soberano máximo, tendo como base os regulamentos da F.I.A.A.
A Organização
Boa tarde pessoal.
ResponderEliminarEu se puder lá estarei,aproveito, o atletismo para fazer turismo, e ir á festa.
Saudações desportivas
Joâo Lopes