quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Agradecimento

Agradeço todas as mensagens e manifestações de apoio que me fizeram chegar.

Agradeço a comissão de festas, Edmundo Santiago e Nuno Rei (Juiz e Ajudante), a forma responsável como aceitaram e realizaram os meus pedidos de forma a tornar a prova um sucesso e ser agradável a toda a gente. Sinonimo disso é as muitas opiniões escritas em vários blogues e varias manifestações públicas de vários atletas e de quem esteve por perto desta 12ª Corrida de S. Miguel.

Agradeço a solidariedade e apoio de vários atletas que fizeram com que a prova se realiza-se.

Agradeço a dispensa dada pela família e a ajuda prestada nos últimos momentos e no último dia.

Agradeço a presença de muitos amigos atletas que se deslocaram ao Juncal não só para correr mas por amizade para com a minha pessoa.

A animação desportiva contou com o magnifico contributo do Vitor Nascimento, que uma vez mais, abrilhantou e deu vida ao atletismo de S. Miguel, e não só, com os seus dotes artísticos e de palavra fácil, através de varias entrevistas a atletas e publico em geral.

Agradeço ao Joaquim Carreira, meu braço direito, na concretização dos trabalhos preparatórios no terreno e imenso apoio que me prestou. Obrigado Joaquim. Obrigado a todos os que trabalharam e dos quais não menciono aqui o nome.

Sai do Juncal com a sensação do dever cumprido e satisfeito como há anos não acontecia.

Agradeço também a presença agradável do penta campeão deste circuito e que aceitou ser padrinho da prova a própria da hora, o meu amigo e grande atleta José Maduro, vencedor deste circuito em 2002, 2006, 2007 e 2009, não correu mas foi uma das figuras desta prova.

Para ver as fotos da prova, o amigo João Fortunato, líder da equipa CCD O Alvitejo, disponibiliza amavelmente dezenas de fotografias sobre a prova de S. Miguel no site deste simpático clube, para tal basta visitar a página

http://alvitejo.blogspot.com/

Obrigado a todos.

V.Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário